quarta-feira, 30 de março de 2011

Confusão Mental

Depois de um tempinho tentando me "desligar" do mundo virtual e pessoal, posto aqui as confusões mentais que passei por esses dias...
Novamente me sentí inferiorizada, inutilizada, fraca, frágil, desanimada... Por qual razão? Não sei.
Coisas da minha mente doida que me fez pensar em tanta coisa ao mesmo tempo, aí acho que o cérebro "dá pau!"...
É muito ruim sentir-se assim, eu não gosto de verdade e muitas vezes quando estou assim procuro me fechar, não gosto de ficar falando para as pessoas que não estou me sentindo bem, acho inconveniente, sei lá. Até por que se me perguntassem os motivos, provavelmente eu não saberia responder, e podem me achar maluca! Rs.
Quando me sinto assim, fico com o senso crítico muito aguçado, falo demais, me revolto com algumas situações e com algumas pessoas, então tento me controlar o máximo para ficar de boca fechada.
E esse negócio de redes sociais é um perigo nessas situações, pois acabo criando alguns "conflitos" por causa de algumas coisas que vejo e leio.
Mas estou aprendendo aos poucos a realmente controlar "minha língua" (pelo menos acho que estou)...

No sábado foi aniversário da minha irmã Daniela e fomos eu, ela, meu cunhado Márcio, minha irmã Vanessa, meu pai e uns amigos da Dani ao teatro assistir a peça "Labutaria" do Marco Luque.
Á princípio não me animei com o convite, pois já havia visto os personagens duas vezes, mas foi bom ter ído, me animou bastante.
Acho que depois de muito pensar, conseguí trocar as caraminholas da cabeça por planos e algumas idéias para não mais cair dessa forma...
Comecei a me animar, porém desde domingo estou as voltas de cuidados redobrados com o Enzo, que pegou uma virose... Penso que Deus mais uma vez me deu uma "cutucadinha", como se dissesse: "Toma aqui algo pra lhe preocupar muito mais do que essas bobeirinhas pelo qual anda se preocupando... Olha como seu filho precisa de você!"...
E aqui estou, sem tempo para pensar em outra coisa, felismente.
E vamos em frente!

Amém!!!!


Dani, eu e Van no teatro.



Um comentário:

  1. Que bom que melhorou, amiga... fiquei muito preocupada contigo, pois sei o que é colocar "caraminholas" na cabeça e depois não conseguir tirar. O que vivi, nesse período de crise que passei, não desejo pra ninguém, menos ainda pra vc, pois existe um pequeno ser que depende incessantemente da sua presença forte de mãe.

    ResponderExcluir