domingo, 16 de outubro de 2011

" PREENCHA O MINUTO QUE VOCÊ ACHA IMPOSSÍVEL PERDOAR, POR 60 SEGUNDOS DE DISTANCIAMENTO" ( Rudyard Kipling)


Se a vida não fosse tão curta e tão imprecisa, eu poderia afirmar que valeria a pena guardar mágoa, rancor ou ódio no coração. mas como essa vida passa tão rápido, o melhor a fazer é aproveitar o melhor das pessoas, sem dar tanta importância para aquilo que julgamos que não se tem perdão.
Fazei com que tudo valha como aprendizado... Já ouví dizer: "Se foi bom, que lhe sirva de lembrança... Se foi ruim, que lhe sirva de experiência"...
Além do mais, pra quê encher o coração de sentimentos que não lhe fazem bem? 
Cansei de remoer aqui dentro coisas que me fizeram mal. Demorou, mas o importante é que eu aprendí e sei que ainda tenho MUITO o que aprender.
Estar de bem com o mundo é uma sensação inigualável de paz! Se eu soubesse o bem que isso me faria,, teria perdoado antes.
Eu quero VIVER! Apenas isso...
Que exemplo eu poderia dar ao meu filho com o coração tão cheio de ódio? Ensinar a ele coisas que eu não sentia, como desejar o bem para aqueles que algum mal me fizeram sofrer, seria estar cometendo aquilo que eu mais abomino: a mentira!
Hoje eu posso ensinar isso a ele sem nenhum esforço.
Tanto que eu pedí a Deus para que me tirasse todo o mal do meu coração, e eu cheguei a pensar que isso já nem seria mais possível, mas hoje eu vejo que chegou a hora de sentir essa "pureza".


Obrigada, Senhor, por ter me libertado dessas amarras que tanto me faziam mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário