Ficava apavorada em pensar nas estrias que poderiam vir em decorrência da gravidez e elas apareceram no finalzinho da gestação e vieram com "força total"... Lembro que na hora do parto, as doutoras comentaram sobre a quantidade e a intensidade delas... Disseram até que eram tipos raros de estrias, difíceis de ser ver! Ah, que legal... uma raridade dessas justo em mim?!
Mas tudo bem, era por um motivo maravilhoso... Danem-se as estrias.
Depois o sufoco do parto, que eu já postei aqui e prefiro pular essa parte.
Ir embora daquele hospital sem meu filho nos braços foi a pior sensação que já tive na vida!
Mas depois de 9 (intensos) dias, finalmente eu cheguei cedinho no hospital para amamentá-lo e recebí a melhor notícia de toda a minha vida: "Seu filho não pagou o aluguel e está despejado! Pode levar ele embora!", brincou a enfermeira naquele dia 11/07/2009...
Em seu primeiro ano de vida, muitos obstáculos superados! Entre eles: alergias, meses de febre que não passavam nem mesmo com medicações diversas, uma bactéria espalhada pela rede sanguínea que o fez ter algumas crises convulsivas e noites e noites sem dormir, chorando com ele no colo, e o suor escorria no meu rosto pelo calor daquela pele febril dele... Mas Deus é tão maravilhoso que essa fase passou, superamos, ele superou!
Não tenho alegria maior do que vê-lo correndo, pulando, fazendo MUITA bagunça, falando de tudo, saudável, lindo e inteligente! Cada coisinha simples que ele aprende me enche de orgulho e alegria!
Nossa, como é maravilhoso amar tanto assim! Nada e nem ninguém consegue acabar com a minha alegria quando estou com ele.
Cuidar, mimar, educar e amar muito é a minha OBRIGAÇÃO, e eu o faço com todo prazer do mundo!
Hoje ele está muito gripadinho e com começo de catapora! Mas é lindo vê-lo mesmo dodóizinho todo animado, brincando e bagunçando muito.
Estamos de molho, mas feliz porque vamos ficar grudadinhos a semana toda, até essas bolinhas chatas irem embora...
Mamãe está arriscada a pegar, mas se eu puder, vou pegar para mim todinha essa catapora só pra deixá-lo livre delas! Rsrs
Beijos!
meu anjo! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário