segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Perdoar

"Infeliz daquele que diz: Eu jamais perdoarei! Porque, se não for condenado pelos homens, o será certamente por Deus. 
Com que direito pedirá perdão de suas próprias faltas, se ele mesmo não perdoa aos outros? 
Jesus nos ensina que a misericórdia não deve ter limites, quando diz que se deve perdoar ao irmão, não sete vezes, mas setenta vezes sete."

Tirado do O Evangelho, Segundo o Espiritismo.

Fiz a minha parte com todo o meu coração. Só posso sentir "pena" de quem tem orgulho de sobra para não perdoar.


2 comentários:

  1. não existe no mundo dom maior do que o dom de perdoar. Todos nós temos, porém algumas pessoas o desenvolvem de maneira mais rápida que outros. Muitas vezes pecamos por não entender as causas de determinados fatos da nossa vida, mas temos uma segunda chance. Afinal, o Senhor nos perdoa de todos os pecados...

    ResponderExcluir
  2. E você, amiga, é a prova mais viva que eu tenho de um bom coração. Prova de que perdoar faz muito bem, e é o melhor a se fazer. Só tenho a te agradecer. Hoje, a nossa amizade superou tudo!

    ResponderExcluir