sábado, 10 de março de 2012

Acostume-se...

Acostume-se a viver com pessoas que um dia lhe magoarão.
Você se dedica, se apega, ama e essas pessoas acabam indo embora. As vezes propositalmente, as vezes por seguir novos caminhos...
Ontem eu revirando algumas bagunças, encontrei uma caixa velha na casa da minha mãe com umas cartinhas de amigas de uma época atrás...
Achei engraçado o quanto o que a gente escreve se desfaz com o tempo. Tantas juras de amizade e amor eterno de pessoas que hoje nem se lembram da sua fisionomia!
Ao mesmo tempo tive a certeza de que tudo nessa vida é tão passageiro e nada pode ser considerado eterno! E isso, por incrível que pareça é MUITO BOM!
Sim, porque eu acredito que as pessoas nunca mudam, apenas se moldam quando lhe convém, e um dia a máscara cai, e a gente acaba as perdendo.
Mas me sentí tão bem, pois rasguei todas que hoje já não fazem mais o mínimo de falta na minha vida, aquelas que nem merecem qualquer lembrança, e deixei as daquelas que continuam minhas amigas e teremos a oportunidade de morrer de rir juntas quando eu mostrar para elas.
Conclusão: Lembranças só servem para serem guardadas daquelas que nos fizeram bem. As que nada nos acrescentaram, não tem a menor necessidade de serem guardadas!
RASGUE, QUEIME e se DESFAÇA de todas as lembranças que hoje não lhe servem para nada!
Dê valor a quem você tem hoje, e não a quem um dia disse que estaria contigo para toda vida!

DESAPEGUE-SE... E SEJA FELIZ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário