Vamos lá... Primeiramente não posso responder diretamente para alguém que deixa um comentário "anônimo"... até porque eu não saberia a quem estaria direcionando minha resposta (e ainda estou na dúvida), mesmo assim vou persistir no meu defeito (o que muitas vezes torna-se um erro) de não deixar NADA sem respostas.
Primeiramente, o fato de eu procurar pessoas que fizeram parte do meu passado não se deve ao fato de eu estar INFELIZ no meu presente, muito menos no "quesito" familiar.
A pessoa a quem eu imagino ter escrito isso, não conhece a família que eu formei, não conhece o filho MARAVILHOSO que eu tenho que muito me faz feliz, portanto, essa sim foi infeliz no seu comentário.
A minha postagem anterior foi demonstração de desentendimento ao fato de estar sendo ignorada sem saber o real motivo , isso não quer dizer que eu "imploro" que amizades antigas retornem, além do mais, acredito verdadeiramente que AMIZADE é para sempre, não existem "etapas" dela... Apenas encontrei essas pessoas no perfil de amigos em comum e pensei que seria legal dar um "olá, como vai?"...
Não tenho raiva de ninguém, assim como não estou morrendo por falta de contato, apenas exponho aqui meus momentos, como já disse antes, psicologicamente me alivia desabafar...
Quanto ao: "tenho mais o que fazer do que ficar lendo as besteiras que você escreve"... Desculpa, mas eu não me lembro de ter obrigado alguém a passar por aqui e ler "as minhas besteiras", essa página é pública, eu divulgo apenas nas minhas redes sociais (facebook e orkut) e inclusive, eu não tenho entre meus amigos as pessoas que eu "imagino" ter comentado por aqui (e a quem estou respondendo)... Ou seja, a pessoa DEFINITIVAMENTE visita meu blog por livre e espontânea curiosidade.
E finalmente, ainda recebi o generoso "conselho" para eu curtir meu filho, minha família... Preciso repetir que essa pessoa não sabe NADA da minha vida, e o fato de eu ter um blog não significa que eu não os curta... MUITO ao contrário do que pensa, eu sou MUITO FELIZ e curto sim cada momento da minha vida e é uma grande pena ver que pessoas não conseguem carregar lembranças de velhos amigos, que acha que ter contato com eles quer dizer "não ter crescido"... E que para crescer, tem que QUEIMAR etapas passadas.
Eu AMO relembrar meu velhos amigos SIM! Muitos deles (felizmente) ainda tenho contato e alguns deles, mesmo tendo "crescido", formado família e ter tomado rumos completamente diferentes, continua como se o tempo não tivesse passado.
Enfim, não vou mais prolongar esse assunto, já tomei ciência de que as pessoas mudam, e que algumas delas acham que pessoas do passado são realmente PASSADO!
Faço minhas as suas palavras apenas quando disse para ficar a vontade em adicionar nas redes sociais, que aliás eu as tenho ainda justamente para ter contato com alguns amigos que já não vejo há muito tempo, a grande maioria os tem para essa mesma causa, mas vai da pessoa quer ou NÃO o contato.
Seja feliz também, só desejo o MELHOR para quem quer que seja que eu esteja respondendo.
JAMAIS desejarei o mal para quem quer que seja. Como pode perceber, muito da minha vida é um livro aberto, não que gosto de me exibir, mas de desabafar para sanar minhas "loucuras", (conselho de uma amiga psicóloga), caso contrário, morrerei LITERALMENTE sufocada!
E se vem até aqui, sinceramente, é porque interessa-se por minha vida, e eu não vejo mal algum nisso, apenas agradeço (de coração).
Abraços.
Priscila.
...olá! peguei a história pelo meio...mas, acredite...nw vale a pena, pelo menos para mim, se chatear...com os coments...o importante, é expressar os seus sentimentos, através dos textos...o q vc faz muito bem!
ResponderExcluirBom dia!
...olá! agradecendo a sua participação em meu blog...muito obrigado!Fiquei muito feliz!
ResponderExcluirBoa tarde/boa noite!
a
ah, me cadastrei, mas, como estes "gadgets" estão meio temperamentais, vc me avisa?
Você está certíssimo, não devo mesmo me preocupar com esses comentários e é isso que farei daqui por diante! Abraços e agradeço pela visita!
ResponderExcluirOi Priscila!Ao ser visitada por um amigo em comum(blogueiro)o Felis Junior,vi seu blog em suas listas.Não pude deixar de comentar o seu post que para entender li o anterior.Mesmo sem nos conhecermos posso lhe afirmar que temos muito em comum.A primeira é valorizar o que "achamos" importante em nossa vida e no entanto as vezes nem o é,me indentifiquei muito com tudo que escreveu pois já passei por essa mesma situação de não saber se ferir alguem e esse alguem derepente me ignorar.Hoje ,não é que me tornei uma pessoa amarga mas,aprendi a jogar com as mesmas cartas.O silêncio também é uma linda lição de vida que grita muito mais que palavras,mas, nesse caso é óbvio que todos temos o direito de resposta ainda mais sem saber quem é.Desculpa desde já a interveção em seu cantinho.Parabéns pelo blog,transmissor de vida,paz,amor e alegrias.Podemos ser amigas?já estou te seguindo...Bjão.Ceiça Bezerra.
ResponderExcluirPôxa, Cinha, obrigada pela visita e pelo comentário... realmente preciso me adaptar com o fato de as pessoas serem tão diferentes uma das outras, assim como aprender a me "desapegar" daqueles que não merecem a mínima lembrança... Enfim, adorei o seu Blog e já estou lhe seguindo! seja bem-vinda, querida! Beijos.
ResponderExcluir