terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje é dia dos Avós...
Coincidentemente ontem achei em casa uma cópia do dvd do casamento da minha prima Adriana (sabe Deus o que estava fazendo na minha casa), mas assistí 2 vezes e rí demais! Sem falar na saudade que bateu da minha vózinha "Linda"...

...Saudades imensas sinto demais do meu vozinho paterno "Valdomiro"... Felismente posso ainda desfrutar da compania da minha avó materna Äparecida" que eu amo tanto a aproveito a presença dela aqui...
Um beijo enorme para todos os vovôs e vovós e em especial, para MEUS PAIS, que são os melhores avós do mundo para o meu filho, sei que ele os ama muito!!!!!!

Há um tempinho atrás eu me preocupava e chorava muito com o fato do pouco contato que o meu filho tem com os ävós" paternos, mas hoje isso não me magoa mais, pois ao ver meus pais paparicando o Enzo e os outros netos e participando de cada fase deles, vejo que quem sai perdendo nessa história toda são eles, que perdem de participar de tanta alegria.
Eles justificam a falta de visitas com o fato de não gostarem de mim e não nos falarmos, mas JAMAIS os privei de terem contato com o meu filho, gostando ou não deles, mas se assim preferem, hoje, pra mim tanto faz!
Só escrevo hoje sobre esse assunto pela data especial e agradecer demais a Deus pela família que colocou em meu caminho! Pelos avós lindos que tive e tenho e pelos meus pais serem avós tão maravilhosos para o meu filho!!!!!
É muito bom quando o amor é recíproco! E o meu filho, embora com apenas aninhos já sabe retribuir o amor que lhe é oferecido!

FELIZ DIA DOS AVÓS!!!!

Enzo com o vovô Laércio e a vovó Beatriz

domingo, 3 de julho de 2011

2 anos do meu amor...

Ontem, dia 02/07/2011, o amor da minha vida completou 2 aninhos! Queria ter escrito um post inteiro declarando meu amor por ele, mas a correria foi tanta que não tive tempo e hoje sentei aqui para contar um pouquinho desse dia tão especial e claro, desabafar um pouqinho também.
Foi um dia bem corrido, mas delicioso. Fui cedo ao salão para dar uma "reparada" no visual enquanto o marido ficou com o Enzo. Voltei, preparei o almoço, dei almoço para ele e o fiz dormir, pois sabia o cansaço que o esperava pela frente. Tadinho, tive que o acordar quando ele havia dormido apenas 1 hora e meia para arrumá-lo para a Festa Junina da escolinha, pois ele iria dançar sua primeira quadrilha e receber o prêmio de "Reizinho da Pipoca", que foi um carro elétrico! Imaginem a felicidade dele!.
Foi a coisinha mais linda se apresentando, fez o maior sucesso!
Enfim, saimos correndo de lá, ele cochilou no carro e chegando em casa, mais uma vez tivemos que acordá-lo para arrumá-lo para a festa e corremos para o buffet.
Estava tudo muito lindo, ele ficou extremamente feliz com tudo! Brincamos muito, estavam presentes nossas famílias e amigos verdadeiros. Foi tudo muito bom e satisfatório.
Pena que algumas coisas ficam mais evidentes nessas ocasiões, como por exemplo a afinidade dele com algumas pessoas... Por falar nisso, fica evidente também a falta de "simancol" de algumas pessoas em aparecer por lá e não ter a educação nem mesmo de me comprimentar, já que eu sou a MÃE do aniversariante e ESPOSA de quem pagou toda a festa... Mas deixa pra lá... Como eu sempre digo, aparecer para saber como o Enzo está ou simplesmente ligar para perguntar isso jamais faz, agora ir na festa... ahhh aí são outros quinhentos! Isso me deixa indignada, mas a minha indignação não muda cara-de-pau de ninguém.
Bom, voltando a parte boa, nos divertimos muuuuuuito! Foi bom demais juntar a família e os poucos amigos que nos são verdadeiros. E o melhor de tudo isso, é ver a felicidade do nosso bem maior!
Não tem "absurdo" algum que não seja recompensado pela alegria de fazer algo pensando APENAS na alegria daqueles que amamos e que REALMENTE esteve alí amor a nós, e principalmente por amor ao Enzo, não apenas porque era uma festa!
Estamos felizes, satisfeitos e curtindo muuuuuuuuuito cada nova fase dele.
Completaram-se 2 anos dos melhores da nossa vida e assim será até o último dia das nossas vidas!
Só posso sentir pena de quem não faz a mínima questão, ou o mínimo esforço para participar desses momentos... Sorry!
Posso garantir que eu SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO por fazer parte desse momentos da vida dele e é só isso que importa!